segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mesmo que...

Mesmo que nunca sinta novamente o sabor de seus lábios,
será sempre o melhor beijo de que já fui honrado


Mesmo que o tempo nos marque o rosto
com a maldade da ampulheta incessante,
será sempre a mais bela imagem de que vou lembrar


Mesmo que nunca contorne suas curvas
com as pontas dos dedos,
de todas será sempre a mais perfeita simetria
que eu poderia desejar

Mesmo que um dia nunca mais
veja esse seu sorriso único
esse seu feitiço no olhar

Mesmo que tudo se vá
que estejamos há mil quilometros
de distância, tenhamos seguido outro caminho

Mesmo que quase chegue a te esquecer,
e que de mim você não se lembre...

Que outras pessoas encontremos pela estrada,
e que o resto de nossas vidas dividamos com elas...


Mesmo com tudo isso, hoje sei
que será sempre minha melhor amiga,
será sempre a mulher por mim mais desejada,
sempre e sempre, será você o maior amor da minha vida,
sempre... minha maior e única, amada.

Um comentário:

J.F. de Souza disse...

"Pra ser sincero
Prazer em vê-la
Até mais"

(Ê, Engenheiros...)